[TheChamp-Sharing type="vertical" align="left" left="0" count="1"]

App mobile

Desafio

Gerar integração da força de vendas Sherwin-Williams e facilitar o acesso aos materiais comerciais, como materiais técnicos e de PDV.

Solução

Criamos um app mobile para a força de vendas da Sherwin-Williams fortalecer sua atuação.

Resultados

Criamos o primeiro app para força de vendas da Sherwin-Williams, uma plataforma inovadora que integra todo o time, rentabilizando o tempo de gestão.

  • Adesão de mais de 80 vendedores em 60 dias.

  • Plataforma já incorporada e utilizada por 13 diferentes marcas da companhia.

O aplicativo foi lançado em maio de 2015 para tablets iOS, com o objetivo de auxiliar a força de vendas e otimizar o tempo de gestão. Através do App criado pela Mkt Virtual, a equipe comercial da Sherwin-Williams pode distribuir conteúdo e ampliar o conhecimento de sua equipe, contribuindo para um discurso mais assertivo na hora da venda.

O acesso é seguro e restrito, oferecido através de código de identificação e protegendo a confidencialidade do conteúdo.

O projeto é composto de duas áreas: um sistema administrável, onde a equipe contribui com o conteúdo e distribui materiais em tempo real. E o acesso da força de vendas, que tem a sua disposição um amplo conteúdo – como vídeos de modo de uso de produtos, imagens e ficha técnica.

Além disso, o App permite o acesso a materiais de ponto de venda e catálogo atualizado em tempo real, com informações conceituais e técnicas de cada produto.

App mobile

Ficha Técnica

  • Ano

    2015

  • Concept

    Danilo Costa

  • Design

    Renato Cunha

  • Redação

    Rodrigo Ferreira

  • Produção/Desenvolvimento

    João Santos, Bruno Marques

  • Atendimento

    Rafael Xavier

  • Gestão de projetos

    Saulo Valdívia, Danilo Costa