Noite de festa na Mkt Virtual marca os 10 anos da agência

17/02/2011

Amigos, clientes, parceiros, colaboradores e familiares comemoraram em grande estilo os 10 anos da Mkt Virtual, na noite do dia 31 de janeiro. A festa aconteceu na nova sede da empresa, na Rua Carvalho de Mendonça, em Santos. Trata-se de um espaço inovador que reúne num só lugar criação, inspiração e entretenimento, marcas registradas da agência web. Em uma noite que teve muita música, drinks e jogos, com direito a campeonato de sinuca e poker, os convidados ficaram por conta do Buffet Terrace by Terezinha.

Entre os mais de 120 presentes na festa, muitos empresários que durante os 10 anos de história da empresa apostaram no sucesso da Mkt Virtual – entre eles, dois que marcaram fases diferentes: Veridiana Paulella (Indaiá Logística) foi a primeira cliente e Alexandre Magno Abrão, o Chorão da banda Charlie Brown Jr, representa um marco para a agência, pois os projetos desenvolvidos para a banda representaram uma nova etapa na história da Mkt Virtual.

“A Mkt Virtual faz parte da história do Charlie Brown. Eles fizeram nosso primeiro site, cheio de interatividade, que acabou sendo uma grande novidade e virando referência para muita gente da música”, disse Chorão, que prestigiou a festa e é fã de primeira hora do trabalho da agência criada pelo casal Ludmilla Rossi e Maurício Matias.

Fabio Michelan, da Copag, uma das líderes do mercado de baralhos no País, também estava na festa e aproveitou pra comemorar a nova estratégia da empresa, recém-lançada com a assinatura da Mkt Virtual. “Criamos todo um conceito de jogos online em nosso site que tem como destaque o personagem Copaguinho. Tudo isso só foi possível porque a Mkt tornou o projeto viável”, afirmou.

A noite de celebração contou ainda com a presença de Marcus e Thiago Mansur (Cinemenu), Rafael Leite (Unilever), Flávio Rodrigues (Noivas & Cia), o casal Luizinho Mastellari (Lucky Scope) e Vanessa Martins, Ricardo Piologo (Mundo Canibal), Renê de Moura (DSPA), Ines Bellini (MendesTur), Paulo Mendes (Praiamar), Betinho Montoro (Vista) e do secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Nunes (Professor Fabião).

Ao final da festa, todos os convidados receberam um jogo com dois baralhos personalizados, com imagens alusivas à história da internet e dos 10 anos da Mkt Virtual.

Sobre a Mkt Virtual
A Mkt Virtual nasceu e tornou-se referência na Baixada Santista após ter começado praticamente incubada dentro de outra empresa e com apenas um computador emprestado. Hoje, ela emprega 28 jovens criativos que curtem uma sede de 450 m² de pura criação, programação, inovação e lazer, num ambiente de trabalho produtivo e com muita qualidade de vida para toda a equipe – com direito a área de descanso, sala de games e mesa de bilhar.

No portfolio de clientes da Mkt Virtual, destaque para os projetos desenvolvidos à Avon, Green by Missako, Copag, para o cantor Leonardo, a banda Charlie Brown Jr e o grupo Jeito Moleque, entre tantos outros. Já conquistou, em diferentes categorias, dezenas de prêmios de referência nacional, como o FAM (Festival de Áudio e Multimídia), Peixe Grande e diversos shortlists.

Veja as fotos da festa clicando aqui!

Compartilhe twitter facebook

Deixe um comentário

*


CAPTCHA image
*