You by Mo

Site Institucional/ 18/08/2010

O principal objetivo da You, marca criada por Márcia Missako Oura (da Green), é apresentar para o público infantil um produto diferenciado, com foco no estilo minimalista e casual, mantendo a sofisticação e o bom gosto. No universo da You, a roupa tem que ser confortável e lúdica, integrando-se ao universo mágico das crianças.

O site desenvolvido pela Mkt Virtual é 100% Flash, mas possui toda uma estrutura de HTML por trás. Isso significa que dispositivos não compatíveis com Flash, como o iPad, exibirão uma outra versão do site mais voltada para o conteúdo.

Mas o grande destaque do projeto é mesmo o seu trabalho de SEO (Search Engine Otimization). Através do uso de palavras-chaves e textos adequados ao tema, conseguimos ótimos resultados na busca do Google.

Veja o projeto
Compartilhe twitter facebook

Deixe um comentário

*


CAPTCHA image
*