A Mkt Virtual foi premiada como parceira de imprensa pelo Curaçao Tourist Board (CTB) no II Curaçao Recognition Award. A premiação serve como um reconhecimento e agradecimento a parceiros estratégicos do país no Brasil.

“O Brasil é um país continental e em virtude disso não teríamos como executar uma estratégia sem o apoio e suporte de parceiros. Por isso, é uma honra para Curaçao reconhecer aqueles que nos apoiaram em 2017 como operadoras, companhias aéreas, jornais, rádios, emissoras de televisão e influenciadores”, explicou Muryad de Bruin, gerente de marketing para América do Sul do CTB.

Ludmilla Rossi, da Mkt Virtual, e Leandro “Mussum Alive” Santos

Em 2017, Curaçao também investiu mais na área de relações públicas e assessoria de imprensa, maximizando o relacionamento com personalidades, programas televisivos e blogueiros de viagens. Assim, ofertou toda sua potencialidade turística para pautas, recepção e realização de press trips, além de outras ações.

O que fizemos em Curaçao?

Para o Dia do Baralho de 2017, a Mkt Virtual planejou e executou junto à Copag o Torneio Truco Trollagem. Nele, um grupo de youtubers e influenciadores digitais disputou, pela primeira vez, um torneio de truco, sob o olhar e a intervenção do Cid, criador do site Não Salvo.

A dupla vencedora, Leandro (Mussum Alive) e Sinara, se deram bem na disputa e ganharam uma viagem para a paradisíaca Curaçao, no Caribe, ao lado do Cid. O trio conheceu as belezas da região, mergulhou em praias de mar azul cristalino, visitou pontos turísticos históricos e, claro, jogou muito baralho nos intervalos.

Veja tudo o que rolou na passagem deles por Curaçao no vídeo com direito a uma emocionante surpresa no final:

Onde fica Curaçao?

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. Traz muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis e resort de cadeias hoteleiras internacionais, shoppings e centros comerciais com grifes e diversos cassinos abertos ao público.