A Mkt Virtual esteve presente, junto com a Galápagos Jogos, empresa de jogos de tabuleiro incríveis, na Comic-Con Experience 2017 para uma cobertura inédita nos canais sociais da marca.

O objetivo principal da iniciativa foi estimular a aproximação com o público através de conteúdos diferenciados que contassem momentos únicos e épicos que só quem foi, poderia compartilhar. A cobertura se dividiu entre os diferentes ambientes sociais da Galápagos (Facebook, Instagram e Stories), abraçando a maior diversidade de público possível.

Entre transmissões ao vivo, conteúdos em vídeo, foto e stories, alcançamos em 4 dias de evento mais de 300 mil pessoas, ultrapassando as 100 mil visualizações e 10 mil engajamentos.

O estande, que atraía os olhares de qualquer pessoa que passasse pela feira, contou com algumas presenças especiais como da galera do Jovem Nerd, Lia Camargo e Didi Braguinha.

Sobre a cobertura

A cobertura começou oficialmente no dia 7 de dezembro, primeiro dia da CCXP, com uma transmissão ao vivo, mostrando tudo que o público poderia encontrar no estande da Galápagos Jogos, como jogos, escape room e promoções incríveis.

Ao longo dos quatro dias de evento, aproveitamos para mostrar tudo de mais interessante que acontecia pela feira, como passear pelo cenário do remake de Jumanji ou se deparar com o Montanha, de Game of Thrones.

Um mar de possibilidades pelos apaixonados pela cultura geek, a CCXP 2017 tinha herói para todos os lados, cosplays incríveis, campo de quadribol para os Potterheads e área para crianças (que não era só para crianças mesmo).

No estade da Galápagos, era possível jogar alguns dos jogos da marca, como X-Wings, The Resistence ou Concept, alguns dos mais queridos pelos fãs.

Com a campanha #SuaVezDeJogar, o estande temático deixava a sorte dos jogadores falarem mais alto até no momento da compra: a cada faixa de valor de compra, você poderia jogar um dado e garantir um percentual de descontos.

Durante o evento também rolou um painel “Nós amamos board games”, que foi transmitido ao vivo na página do Facebook:

Para ver mais do que rolou na cobertura da CCXP 2017, curta a página da Galápagos no Facebook e no Instagram.

Sobre a CCXP

A CCXP é um evento que traz novidades da cultura pop e geek, lançamentos de filmes, painéis exclusivos, exposições, quadrinistas incríveis, lojas, colecionáveis e um ambiente no mínimo memorável para todos os participantes. Em 2017, a Comic-Con aconteceu de 7 a 10 de dezembro, em São Paulo.