[TheChamp-Sharing type="vertical" align="left" left="0" count="1"]

II Plaza Blog Meeting

Primavera/Verão 2017 para Grand Plaza Shopping

Desafio

Aumentar a percepção do Grand Plaza Shopping fashion e ligado às tendências da moda.

Resultados

  • +200k
    de alcance em publicações

  • +37k
    acessos no blog durante a divulgação

  • +12k
    views no vídeo
    pós-evento

A internet mudou boa parte das nossas percepções e hábitos de consumo. Hoje, além de já acompanhar notícias em tempo real, também procuramos inspiração para estilo de vida, aprendizado e moda – e encontramos as respostas além dos editoriais e textos: encontramos os digital influencers. Com a linguagem informal e próxima, basta apertar o play para praticamente conversar com eles e ter nossas dúvidas respondidas.

Diante de um nicho tão engajado, trouxemos esse universo da nuvem para o shopping, para aproximar público e influencer de maneira inesquecível.


O que fizemos para Grand Plaza Shopping

  • Criação do conceito do evento
  • Seleção de influenciadores
  • Seleção dos temas abordados
  • Cobertura ao vivo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Snapchat)
  • Cenografia
  • Campanha de mídia online
  • Vídeo case

Promovemos um encontro entre as 10 principais influenciadoras de moda da região do ABC Paulista com clientes do Grand Plaza Shopping para discutir tendências do mundo fashion.

O evento aconteceu em formato “talk-show”, e foram mais de duas horas de bate-papo, dicas, referências e imersão no mundo da moda de maneira descontraída e bastante irreverente.

II Plaza Blog Meeting

O evento fortaleceu a marca do Grand Plaza Shopping e gerou mais visibilidade para as marcas apoiadoras do evento e para as blogueiras presentes. Graças ao evento, o shopping se mantém à frente dos concorrentes, indo além de apenas um aglomerado de lojas para um pólo de relacionamento e acompanhamento de tendências de moda e lifestyle.

II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting
II Plaza Blog Meeting

Ficha Técnica

  • Ano

    2016

  • Design

    Cleber Bobadilla, Erick Briones

  • Concept

    Anna Fernandes, Juan Nascimento

  • Mídias sociais

    Ramon Pesci

  • Gestão e Produção

    Anna Fernandes

  • Performance

    Julia Santos

  • Apoio de produção

    Carina Costa

  • Video Case

    Mokotó Filmes