Analista de Customer Success
Procuramos profissional para integrar a equipe de Customer Success, ou seja, alguém que irá atuar diretamente no relacionamento com os clientes e garantir seus sucesso dentro da sua estadia na Mkt Virtual, através de excelência em atendimento, gestão de projetos eficaz e follow up de resultados pautados em estratégias de marketing digital.
Nossa busca está em um profissional que ame resolver questões, desenrolar demandas e, PRINCIPALMENTE, GERAR NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES. Que saiba interpretar necessidades e transformá-las em um briefing impecável. Que seja um maestro de campanhas que envolvam todas as frentes de atuação da agência. Que adore a rotina de telefonemas, reuniões internas e externas, atas e organização. Que conduza todos os processos com protagonismo.
Para isso precisamos de alguém com capacidade plena de comunicação verbal e escrita, facilidade com pessoas de todo tipo, raciocínio lógico e rápido.
Competências básicas:
- Formação em Marketing, Publicidade, Jornalismo, RTV ou Relações Públicas
- Mínimo de 2 anos de experiência
- Afinidade com relacionamento com cliente e gestão de produção
Competências técnicas:
- Atendimento e relacionamento a clientes
- Conhecimento de métricas e análise de resultados
- Afinidade com números e detecção de padrões
- Facilidade com uso de ferramentas de apresentação, planilhas e outros
- Inglês para leitura e entendimento
- Gestão e sustenção do sucesso do cliente
- Conhecimentos básicos em Web Analytics
- Conhecimentos básicos na compra e no gerenciamento de mídia paga
- Conhecimento intermediário em Marketing de Conversão
- Capacidade de fornecer feedback para equipe
- Segurança na gestão de contas de forma autônoma
- Reconhecimento de cenário (clima) no cliente e equipe
- Identificação de oportunidades de canal, comunicação
Competências comportamentais:
- Comunicação clara
- Análise crítica com foco na entrega (entregas e pensamento pelo cliente)
- Empatia
- Inquietude/ Proatividade
- Senso de urgência/ Agilidade
- Envolvimento e aprofundamento no cliente e seu mercado
- Ser capaz de ouvir feedback e incrementar sua forma de atuação
- Perfil analítico e busca por crescimento diário
- Foco em resultados
- Resolução de conflitos
- Manejo de objeções
Responsabilidades/Principais atividades:
- Liderar e guiar reuniões com cliente e equipe, fazer ata e decupa-la
- Gestão de contas de conteúdo/tecnologia de forma autônoma
- Gestão e atendimento ao cliente com contato direto
- Registro de informações para tomada de ações
- Gestão de escopo contratado garantindo entrega e prazo contratado
- Captação de briefings para execução de projetos de marketing digital
- Interpretação de briefing para entendimento da real necessidade do cliente
- Planejamento/Estratégia de contas
- Elaboração de orçamentos
- Definição e gestão de cronograma das contas/ações
- Controle de produção interna/externa e coordenação de prazos
- Apresentação de planejamentos e relatórios de campanha
- Follow-up de entregas com equipe
- Validação de entregas com equipe
- Validação de materiais recebidos do cliente
- Gestão de resultado dos clientes através de KPI’s
- Mapeamento de oportunidades comerciais
- Suporte ao gerenciamento de mídia
- Suporte a produção de conteúdo
Você vai trabalhar (muito, não vamos te enganar) com pessoas e projetos muito legais.