Analista de Customer Success

Procuramos profissional para integrar a equipe de Customer Success, ou seja, alguém que irá atuar diretamente no relacionamento com os clientes e garantir seus sucesso dentro da sua estadia na Mkt Virtual, através de excelência em atendimento, gestão de projetos eficaz e follow up de resultados pautados em estratégias de marketing digital.

Nossa busca está em um profissional que ame resolver questões, desenrolar demandas e, PRINCIPALMENTE, GERAR NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES. Que saiba interpretar necessidades e transformá-las em um briefing impecável. Que seja um maestro de campanhas que envolvam todas as frentes de atuação da agência. Que adore a rotina de telefonemas, reuniões internas e externas, atas e organização. Que conduza todos os processos com protagonismo.

Para isso precisamos de alguém com capacidade plena de comunicação verbal e escrita, facilidade com pessoas de todo tipo, raciocínio lógico e rápido.

Competências básicas:

  • Formação em Marketing, Publicidade, Jornalismo, RTV ou Relações Públicas
  • Mínimo de 2 anos de experiência
  • Afinidade com relacionamento com cliente e gestão de produção

Competências técnicas:

  • Atendimento e relacionamento a clientes
  • Conhecimento de métricas e análise de resultados
  • Afinidade com números e detecção de padrões
  • Facilidade com uso de ferramentas de apresentação, planilhas e outros
  • Inglês para leitura e entendimento
  • Gestão e sustenção do sucesso do cliente
  • Conhecimentos básicos em Web Analytics
  • Conhecimentos básicos na compra e no gerenciamento de mídia paga
  • Conhecimento intermediário em Marketing de Conversão
  • Capacidade de fornecer feedback para equipe
  • Segurança na gestão de contas de forma autônoma
  • Reconhecimento de cenário (clima) no cliente e equipe
  • Identificação de oportunidades de canal, comunicação

Competências comportamentais:

  • Comunicação clara
  • Análise crítica com foco na entrega (entregas e pensamento pelo cliente)
  • Empatia
  • Inquietude/ Proatividade
  • Senso de urgência/ Agilidade
  • Envolvimento e aprofundamento no cliente e seu mercado
  • Ser capaz de ouvir feedback e incrementar sua forma de atuação
  • Perfil analítico e busca por crescimento diário
  • Foco em resultados
  • Resolução de conflitos
  • Manejo de objeções

Responsabilidades/Principais atividades:

  • Liderar e guiar reuniões com cliente e equipe, fazer ata e decupa-la
  • Gestão de contas de conteúdo/tecnologia de forma autônoma
  • Gestão e atendimento ao cliente com contato direto
  • Registro de informações para tomada de ações
  • Gestão de escopo contratado garantindo entrega e prazo contratado
  • Captação de briefings para execução de projetos de marketing digital
  • Interpretação de briefing para entendimento da real necessidade do cliente
  • Planejamento/Estratégia de contas
  • Elaboração de orçamentos
  • Definição e gestão de cronograma das contas/ações
  • Controle de produção interna/externa e coordenação de prazos
  • Apresentação de planejamentos e relatórios de campanha
  • Follow-up de entregas com equipe
  • Validação de entregas com equipe
  • Validação de materiais recebidos do cliente
  • Gestão de resultado dos clientes através de KPI’s
  • Mapeamento de oportunidades comerciais
  • Suporte ao gerenciamento de mídia
  • Suporte a produção de conteúdo

Você vai trabalhar (muito, não vamos te enganar) com pessoas e projetos muito legais.

O que oferecemos

  • Oportunidade de protagonismo em grandes projetos e desafios
  • Estímulo à participação em cursos e seminários, possibilitando a evolução do conhecimento coletivo
  • Compartilhamento de aprendizagem e conhecimento
  • Plano de carreira real para os colaboradores alinhados à nossa cultura
  • Projeto de educação e auditório integrado ao escritório (Conheça o TIP)
  • Ambiente agradável e inspirador, com carga horária que privilegia a qualidade de vida dentro e fora do trabalho
Por que a Mkt Virtual?