Analista de Google AdWords

A rotina do Analista de Google AdWords consiste em absorver as necessidades dos nossos clientes, entender o contexto em que se inserem e os resultados esperados. Além, é claro, de fazer uso de todas essas informações (unidas ao seu repertório pessoal) para encontrar soluções e executar as ações necessárias para alcançá-las.

Buscamos um profissional experiente em campanhas realizadas no Google AdWords, que possua pensamento crítico e direcionamento à resultados, domínio da plataforma e visão extremamente analítica.

Requisitos

  • Afinidade para cálculos e fórmulas matemáticas
  • Experiência em compra e administração de mídia para Google AdWords, Google Display, Google Shopping e YouTube
  • Certificados em “Fundamentos do AdWords”, “Publicidade em pesquisa”, “Publicidade em display” e “Publicidade mobile”
  • Domínio do KeywordPlanner
  • Domínio do Google Analytics
  • Experiência com Search Console
  • Conhecimento em SEO
  • Facilidade e rapidez de aprendizado
  • Capacidade de imersão nos desafios do cliente e repertório para definir estratégias que convertam em resultados
  • Capacidade de adaptar soluções e ultrapassar com facilidade obstáculos que já encarou em projetos anteriores, mesmo que em segmentos diferentes
  • Redação e domínio gramatical
  • Inglês para leitura e entendimento

Diferenciais

  • Conhecimento avançado em Excel (vlookup é para crianças)
  • Certificado em Google Analytics, “Publicidade em vídeo” e “Publicidade em Shopping”
  • Domínio de SEMrush
  • Domínio de Supermetrics
  • Experiência com ferramentas como Ubersuggest, Keywordtool, KWFinder, entre outras
  • Inglês fluente

Características pessoais

  • Perfil analítico e lean
  • Total afinidade com números e planilhas
  • Organização extrema
  • Curiosidade nata
  • Acumulador de conhecimento
  • Raciocínio rápido
  • Gostar de ensinar e compartilhar

Principais atividades

  • Administrar verba de mídia paga para diferentes clientes
  • Testes A/B
  • Analisar e testar novas ferramentas complementares às estratégias de mídia paga
  • Gerar insights constantemente para geração de resultados
  • Manter contato constante com equipe de suporte da plataforma
  • Entrega de relatórios que não apenas apresentem dados aos clientes, mas que indicam claramente o caminho a ser seguido para aquisição de resultados
  • Participação de reuniões de alinhamento e apresentações com a equipe e clientes
  • Documentação de processos e metodologias
  • Criar briefing de anúncios e conteúdo para redatores e designers
  • Lidar com cronogramas e prazos

Quer ser Analista de Google Adwords na Mkt Virtual? Você terá muito trabalho e um ritmo acelerado, um cenário ideal para quem gosta de encarar desafios e encontrar soluções.

Você vai trabalhar (muito, não vamos te enganar) com pessoas e projetos muito legais.

O que oferecemos

  • Oportunidade de protagonismo em grandes projetos e desafios
  • Estímulo à participação em cursos e seminários, possibilitando a evolução do conhecimento coletivo
  • Compartilhamento de aprendizagem e conhecimento
  • Plano de carreira real para os colaboradores alinhados à nossa cultura
  • Projeto de educação e auditório integrado ao escritório (Conheça o TIP)
  • Ambiente agradável e inspirador, com carga horária que privilegia a qualidade de vida dentro e fora do trabalho
Por que a Mkt Virtual?