08/11/2011
Outubro foi uma temporada de muitas novidades, fotos e comemorações aqui na Mkt Virtual!
Após a chegada da primavera, já na reta final de Setembro, o mês começou com a entrada de 4 novos colaboradores no time: o programador José Fernando, veio acrescentando suas linhas de códigos ao Grou – departamento de pós-venda; a jornalista Amanda Serra, que não para de escrever na Gestão de Conteúdo – departamento de gestão de presença digital; além dos designers Felipe Almeida e Victor Freundt, reforçando ainda mais a equipe. Sejam bem vindos!
Também tivemos a presença dos fotógrafos da Revista Veja, na qual Ludmilla e o Maurício saíram em uma matéria sobre internet no Brasil. Confira a matéria aqui em nosso álbum no Facebook.
Já no fim do mês, o pessoal da TV Tribuna – afiliada à Rede Globo – veio conhecer nosso espaço, e gravar uma matéria sobre ambiente de trabalho. A matéria já foi ao ar, mas você ainda pode conferir aqui embaixo:
E pra fechar o mês, nada melhor do que festa!
E em comemoração ao 1º ano nas novas instalações, e os aniversariantes do mês, tivemos o 1º Hallowhisky. Com direito a cemitério polêmico, foto com Steve Jobs (R.I.P.), video game e um belo banquete japonês! Veja tudo que rolou na festança:
Confira aqui em nossa página no Facebook todas as fotos do 1º Hallowhisky
Comentários