Por um espaço de coworking em Santos

31/08/2012

No dia 23 de agosto, rolou no TIP o segundo encontro que busca consolidar um espaço de coworking em Santos. A iniciativa é do designer e professor Niva Silva e do consultor Santiago Carballo.

O coworking é uma nova forma de trabalhar, que envolve compartilhamento de espaço e sinergia, na qual profissionais independentes e microempresas dividem o mesmo ambiente de trabalho. Por essa convivência, surgem novas ideias e oportunidades.

Em sua segunda edição, o evento apresentou o vídeo do projeto Criaticidades, sobre economia criativa. A dupla também pôde esclarecer pontos importantes sobre o tema.

O evento reuniu profissionais de diversas áreas de atuação para conhecer o movimento e juntos torná-lo viável. Se você está interessado em um espaço de trabalho compartilhado em Santos, fique por dentro das datas e locais dos encontros neste grupo no Facebook.

Compartilhe twitter facebook

Comentários

eu tenho projetos que vai além do que voçês já virão.exp; com um motor magnetico que se abastece com ele mesmo tornando um ciclo vicioso de giros e é anti poluente,esse tipo de motor pode ser usado em carros, motos e geradores de energia e etc. E não para por ai posso fazer muito mais.Esse é um dos meus projetos . Posso também aprimorar mmotores a de combustão.

Renê Damaceno/29 de setembro de 2012

Deixe um comentário

*


CAPTCHA image
*